Tenho me revelado ultimamente a mente mais vaga da face da terra.
Não tenho muitos interesses, tirando os vícios e o sono.
Não paro de comer, e adoro assistir a novela das duas tomando café.
Minha vida tem se resumido a isso ultimamente. Pena, que parece que o ultimamente foi pra sempre e vai ser assim até o fim dos anos, depois de acomodada, eu quero fugir, largar tudo, zarpar, mudar,mudar e mudar.
A emoção de viver fora da zona de conforto, rasgar os dias, o tempo, se desdobrar e desdobrar e não saber o que vai acontecer daqui dois singelos minutos. Quando vivo isso, não vejo a hora de estar no conforto e vice-versa. Será que nunca vou me sentir satisfeita por um longo periodo de tempo?
Tenho achado impossível, ou monótono demais.
Mas também não tenho me preocupado, estou amadurecendo uns pensamentos um tanto antigos, não sei se devo, ou se devo pensar em coisas novas, desapegar daquelas idéias. Talvez. Não sei.
Escolher é um tanto complicado e um muito sofrido.
A hora de sair do casulo se aproxima, a gente sabe quando isso deve acontecer, e gostaria de fazer a coisa certa. Seria a coisa certa a ser feita.
Bom, mas vou parar de pensar. E também de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário