Manha

Se existe um motivo pelo qual eu me orgulho de ter nascido nesta família é poder ter tido honra de conhecer alguém que não somente é uma santa como com certeza vai pro céu.
Alva e límpida é sua pele contrastando com o azul terrível de seus olhos, que de tão calmos inebriam as idéias.
Sua voz é tão doce que qualquer coisa dita soa como poesia.
E sua curiosidade e as peculiaridades jornalistícas que lê e me conta, tin tin por tin tin, esquecendo o final como de costume.
As infinitas músicas com letras modificadas que canta ao cozinhar, como são engraçadas!
Os leites, cafés e leites com café que me curaram de toda dor, insônia, gripe, tristeza, alergia e tantos outros males. Como das vezes que dormiamos juntas e eu abraçava sua barriga porque dormia melhor.
E por todos os dias que você me segurou em seus braços me entregando todo o seu amor e atenção, eu lhe sou grata.
Porque se existe uma coisa que eu aprendi com você foi encher o mundo todo de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário