A segunda parte da segunda feira

a segunda feira como todos sabem é dia de branco. *o que me da horror* e por ser branco dessa forma que numa segunda feira eu vejo claramente uma coisa e a semana transforma aquela coisa em outra coisa que eu tambem consigo ver muito bem e tenho certeza ser a coisa certa, mas a coisa certa de antes passa a ser a coisa errada de agora. e antes e agora se misturam com os sentidos das duas. oh, duvida cruel que vai devorando os dias e me deixa espaco pra pensar em coisas mais alegres. eu quero resolver. eu quero entender. eu quero superar. e entao eu quero esquecer. mas eu nao quero tambem todas essas coisas. preciso agir com precisao. preciso saber de uma vez por todas pra que lado ir.
por que nada muda e sao necessarios apenas sete dias pra saber que tudo continua igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário