O que eu vi de 'styrofoam plates'

deixe-me fazer azul
aquela música que me lembra o céu
e me deixa colorir o disco todo
eu olhei para o vazio
e vi todas as imagens
que ouvi naquela canção
é como uma ponte
comprida
caminhando
sozinha
no céu
tão escuro
e os olhos
teus olhos
e chove na sua ponte
enquanto você está no meio caminho
é mais triste agora
é como um pensamento
não poder parar
ter de continuar
atravessando a ponte
eu estou
ela está
ele está
no sonho, não sei
na imagem
a chuva molhando o mundo
a chuva escorrendo na gente
na ponte
nos olhos, novamente
é crescente
e cada vez mais próximo
mais próximo
latente
correndo na ponte
e lá vamos nós de novo
mais uma vez,
mais uma vez,
não há motivo
e a ponte parece cada vez mais longa
vou parando
vai parando
vamos parar?
vamos deitar nessa ponte
vamos aproveitar a chuva
isso não vai dar em nada
não aguento mais correr
não aguento mais tentar
o mundo molhado
molhando meu mundo
molhando essa ponte
deitando na gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário