Um bom tempo de paz

é bom sempre levar em consideração o não
e descobrir formas de encontrar um sim
eu vivo negociando um não
muito mais do que um sim
eu tento encontrar motivos para não
e ignoro completamente o que seria sim
para quê sim?
para querer e ter
mas e depois?
depois não tem, depois não é, depois fica para depois
e eu não sou de ficar para depois
não que eu não seja
mas eu não me permito ser
eu permito ser uma pedra, uma parede
eu me permito ser um exercito de homens bons
e eu sorrio para as outras tropas
essa é a minha arma,
além dos dentes e das garras
que eu devo, mas nem sempre quero mostrar
eu quero ser talvez, um homem forte
eu quero ser um schopenhauer da vida
mas não quero acabar como ele
conformado
eu quero que as coisas passem em cima de mim
e as vezes eu quero chorar
mas eu não me permito
eu sou e devo ser uma grande muralha da china
e dane-se se isso não é liberdade
eu não sei porque eu quis, nem porque devo
mas eu sei que quero
e sei que devo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário