HUMOR/AMOR

Desde que eu me conheço por gente e ah, isso não faz muito tempo, eu tentei entender o relacionamento entre mim e meus familiares e deles entre si. Cheguei a muitas conclusões mas tudo a partir do meu próprio ponto de vista, que pode ser insuficiente no caso. Mas não parei com as investigações, isso é que é importante.
Devo admitir que esse tal progresso que todo mundo espera deve ser balela, pode ser que leve anos e anos, talvez o triplo do que eu já vivi. Não tenho visto progresso.
Minhas irmãs como eram, continuaram. Meu irmão a mesma coisa. Meu pai e mãe talvez tenham ficado menos implicantes agora que eu cresci um pouco. Mas sim, eles mudaram.
Eu os mudei, no meu ver. Eu fiz conforme eu quis, e os tratei como deveria, e não precisei impôr exatamente nada, eu apenas agi normalmente.
Não vou negar que essa tática foi a melhor que ultimamente eu descobri, é multifuncional e auto-sustentável (HAHA).
Ninguem precisa aceitar sua normalidade, a partir do momento que você acredita na normalidade da situação, ela se torna normal.
Tem seus riscos é claro.
Pode acontecer de nunca mais querer voltar da normalidade e a normalidade virar loucura, por que ela já foi loucura e então a chamaram de normalidade.
Isso pode ser perigoso, mas são as consequencias. E é preciso saber conviver com elas.
Ah, sim, também tenho um jeito pra isso,.


Nenhum comentário:

Postar um comentário