Sina

Engraçado falar de amor, parece um assunto tolo e repetitivo, que já perdeu a graça.
Mas com esse amor todo guardado eu não poderia falar de outra coisa. Não se engane, eu não estou falando só do que você está pensando, eu falo do amor pelas coisas, ou então desse sentimento que anda rondando meus pensamentos a todo minuto.
O fato é simples, sem um objeto certeiro pra amar, acabo amando todos os outros objetos. Cada um do seu jeitinho e conforme o merecimento.
Minha escova de cabelo por exemplo, eu a amava, mas ela insistiu em desaparecer, fugia o tempo todo. Pensei em prender ela dentro do castelo e deixar o dragão de vigia (como de costume) mas não gosto de prender ninguém. Então eu disse a ela, vá escova, vá, eu não vou deixar de te amar, mas só volte aqui se for pra ser de verdade, porque eu cansei desses seus joguinhos! Ela se foi.
Mas o mundo não vive só dos desnaturados. Conheci um isqueiro que foi muito meu amigo. Eu o amei. Imensamente. Nunca me abandonou, nem me deixou na mão. Esteve comigo nos piores momentos e também nos terríveis. Ele está guardado na minha caixinha de preciosidades.
É isso afinal que eu levei disso tudo, se quer ser meu par, eu vou ser o seu, se não quiser, não tem problema, se eu te amo, não vou deixar de te amar por isso. Amor é legal porque ele te deixa feliz só de ver felicidade. O amor é bom pra quem sente amor. Ser amado é só uma outra bobagem.

2 comentários:

  1. Amor, doce amor, quem o sente de verdade, não confunde-se com bobagens!
    É facil saber quando esta, de fato, amando, pois se ama quando se deixar livre para ir, e mesmo assim, ele (a) fica mais um pouquinho!!

    Lindo texto.. pode ser que não o encare da mesma maneira, mais suas, que pra mim são, métaforas, estão cada vez mais doces e coloridas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir