Madrugada translúcida

Vou te dizer uma única vez e quero que preste atenção, ok?
A outra voz consentiu sem usar qualquer voz.
A chave está sob o tapete, quero que você a pegue e abra a porta, tomando muito cuidado pra não fazer barulho pois ela range ao abrir. Entrando na casa vá direito ao banheiro, abra o espelhinho e então estará lá.
Se houver alguém na casa, atire. Mas leve o silenciador, não queremos acordar os vizinhos.
A voz que falava parou para acender um charuto e então contiuou: Assim que estiver em suas mãos, você corra pra cá e eu juro que se por qualquer razão você se desviar desse caminho, eu te encontro e acabo com você pessoalmente. Vou queimar seus olhos e arrancar seus dedos um por um, você me conhece e sabe que não estou de brincadeira. Correto?
A outra voz balançou a cabeça com um sim.
E então, você tem alguma coisa pra me falar?
Tenho - disse pela primeira vez a outra voz, sacando seu revólver calibre .38 e dando três tiros na cabeça do homem tagarelante - Cala essa boca!
E saiu sem fazer barulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário