Sono, sonido, sorriso

O mundo pra mim é um redondo giratório de imagens, sons e sentidos.
Não me parece concreto, me parece sonho, esfumaçado.
Mas o que me chama atenção nessa história de mundo, é que ela é mutante.
O mundo pra mim é a maior represetação do todo.
É tudo o que eu não tenho.
Eu tenho idéias do mundo e ideais.
Eu imagino pra que ele serve e como posso servi-lo e se sim, como isso pode dar sempre certo.
Eu reclamo por ele mudar tanto e me deixar confusa, como fico.
Mas eu até que gosto disso quando eu estou gostando do mundo.
As vezes eu não estou e este texto não irá servir pra nada. Vai ser uma folha em branco ou então
um livro antigo de páginas amarelas comido pelas traças.
Não nego que reportar tal pensamento irá fazer com que eu saiba que no dia de hoje
eu pensara no mundo e até que ele me apetecia.

- Uma pequena descrição do mundo -
Por Preguiça vestida de marina


Ele desaba nas nossas cabeças quando estamos distraídos.
Ele nos deixa sentir uma felicidadezinha e depois faz com que tudo embranqueça.
Parece deixar a gente louco e mesmo quando não estamos,
achamos que estamos, porque confunde a gente.
Deixa a gente eufórico.
Deixa a gente tristonho, principalmente quando ouvimos músicas tristes.
Parece ser de verdade e de mentira.

Eu acho que tudo que o mundo tem de bom é mentira.
E o que eu mais gosto do mundo é poder senti-lo, sentir-me,
sentir a tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário